Quem Somos

terça-feira, 6 de março de 2012

Portfolio: J.A. Gama

Nosso cliente é dono de uma construtora e precisava de um logotipo que transmitisse todo o profissionalismo e diferenciação possível, visando impressionar seus clientes e estabelecer uma presença de marca forte e inesquecível.
Desenvolvemos duas propostas, na qual a ideia abaixo foi a escolhida, onde o símbolo gráfico forma tanto um martelo, que remete a construção, quanto a letra "G", de Gama.

Depoimento
"Vocês estão de parabéns. Eu poderia ir em outros sites e recorrer a outros profissionais para executarem o meu pedido, porém vocês criaram comigo um relacionamento de cliente e eu gosto disto. Não gosto quando a pessoa visa somente seus objetivos. Especificando, minha experiência com a empresa Logon Store foi muito profissional e satisfatória. Recomendo a Logon Store pelo comprometimento, responsabilidade e respeito." - Josenildo
 

A Papelaria
O modelo representa o uso da grande variedade de ferramentas que compõem a área da construção civil. A partir de uma extensão do logotipo, surge uma linha de objetos complementares, formando uma malha onde o martelo da letra G de Gama se destaca.

Acompanhando o estilo do logotipo, a linguagem visual das peças adota um estilo moderno. A sua textura é composta por ícones em tom de cinzaconferindo uma linguagem clean às peças, o que reforça o sentido de seriedade e solidez da empresa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário